Devoluções
A nossa política de devolução dura 30 dias. Após passarem 30 dias desde sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso ou troca. Para ser elegível para uma devolução, o seu produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
– Cartões de presente
– Produtos de software para download
– Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Não devolva a sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
– Livro com sinais óbvios de uso
– CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
– Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro
– Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de uma determinada quantidade de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail geral@cestacheia.pt.
Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados, infelizmente os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para geral@cestacheia.pt e envie seu item para: Praça do Mercado – Mercado Manuel Firmino, banca 10, 3800 – 223 Aveiro
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para si.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Remessa
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Cesta Cheia – Praça do Mercado – Mercado Manuel Firmino, banca 10, 3800 – 223 Aveiro
É responsável por pagar pelos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.
Se estiver enviando um item acima de 75€, deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.